Notícias

Jeff Shell, presidente da gigante NBCUniversal, está com coronavírus

Ninguém escapa! A NBCUniversal é um conglomerado que pertence à Comcast, e tem em suas divisões a Universal Studios, NBC, NBC News, CNBC, MSNBC, Hulu e muito mais.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 26 de março de 2020

Jeff Shell, da NBCUniversal, revelou nesta quinta-feira (26) que testou positivo para o coronavírus.

“Recentemente, tenho me sentido mal e acabei de saber que testei positivo para o Covid-19”, disse Shell em um memorando para a equipe. “Embora o vírus tenha sido difícil de lidar, consegui trabalhar remotamente em Los Angeles e estou melhorando a cada dia.”

Shell se torna o primeiro chefe de estúdio a testar positivo para COVID-19, a doença causada pelo coronavírus, que adoeceu quase 500.000 pessoas em todo o mundo e matou mais de 22.000.

Nos EUA, os casos positivos chegaram a 70.000. Lucian Grange, CEO do Universal Musical Group, foi hospitalizado na semana passada após testes positivos para o vírus.

Shell foi nomeado CEO da NBCU em janeiro.

A NBCUniversal é um conglomerado que pertence à Comcast, e tem em suas divisões a Universal Studios, NBC, NBC News, CNBC, MSNBC, Hulu e muito mais.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários