Notícias

Jared Leto descobre pandemia de coronavírus após 12 dias meditando no deserto

Mas gente?

  Paulo C. Góis    terça-feira, 17 de março de 2020

Uma situação no mínimo interessante aconteceu com Jared Leto.

O ator e músico decidiu se isolar em um deserto durante 12 dias para meditar e se afastar da civilização. Acontece que, ao retornar, ele descobriu um mundo em pânico com a pandemia de coronavírus.

Confira o seu relato publicado no Instagram:

“Uau. 12 dias atrás eu comecei uma meditação silenciosa no deserto. Estávamos totalmente isolados. Sem celular, sem comunicação. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora dali.

Saímos ontem em um mundo totalmente diferente. Um que foi alterado para sempre. De explodir a mente, para dizer o mínimo.

Eu estou recebendo mensagens da família e amigos de todo o globo e me inteirando do que está ocorrendo. Espero que você e os seus estejam bem. Mandando energia positiva para todos.

Fiquem em casa. Fiquem seguros.”

O próximo filme do ator é ‘Morbius‘, no qual interpreta um clássico personagem da Marvel: o doutor Michael Morbius, que sofre de uma doença rara e, em experimentos desesperados para tentar se curar, acaba se transformando em um vampiro.

A produção é da Sony Pictures e terá direção de Daniel Espinosa.

Morbius‘ chega aos cinemas em 31 de julho.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by JARED LETO (@jaredleto) on


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários