Filmes

James Gunn recusou dirigir novo filme do Superman

O cineasta acabou preferindo ‘O Esquadrão Suicida’, que chega em 06 de agosto nos cinemas.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 31 de março de 2020

James Gunn recusou um presentão da Warner Bros.

O estúdio ofereceu ao diretor de ‘Guardiões da Galáxia‘ o comando de um filme do Superman, o herói mais famoso da DC Comics, mas ele não quis.

Gunn revelou em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram que acabou preferindo fazer sua própria releitura de ‘O Esquadrão Suicida‘:

“Como já foi relatado várias vezes, a DC me ofereceu a direção de qualquer filme que eu quisesse fazer, incluindo uma adaptação focada no Superman (não especificamente ‘Homem de Aço 2’)”, disse o diretor. “Mas eu escolhi ‘O Esquadrão Suicida’, porque é uma das minhas equipes favoritas dos quadrinhos. É uma história que eu queria contar mais do que qualquer outra.”

O elenco do filme conta com Margot Robbie, Viola Davis, Jai Courtney, Nathan Fillion, Pete Davidson, Michael Rooker, Flula Borg, Sean Gunn, Mayling Ng e muito mais.

‘O Esquadrão Suicida’ chega em 06 de agosto nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários