Filmes

James Gunn ia escrever e dirigir ‘Scooby-Doo 3’, mas projeto não deu certo

Gunn é responsável pela franquia ‘Guardiões da Galáxia’, da Marvel Studios, e está trabalhando atualmente no reboot/sequência de ‘O Esquadrão Suicida’, da DC Comics.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 17 de março de 2020

Já faz um tempo que não vemos uma adaptação live-action da franquia ‘Scooby-Doo‘.

A estreia de ‘Scooby-Doo 2: Monstros à Solta‘ nos cinemas foi um grande fracasso de crítica e bilheteria, fazendo com que a Warner cancelasse os projetos para uma sequência.

Mas, de acordo com o cineasta James Gunn, era ele quem ia comandar o roteiro e a direção de ‘Scooby-Doo 3‘ antes de tudo ir pelos ares.

“Fiz um acordo para escrever e dirigir o terceiro em 2004, mas como o segundo não arrecadou o retorno suficiente para garantir um terceiro, eles acabaram descartando a ideia.”

Gunn é responsável pela franquia ‘Guardiões da Galáxia‘, da Marvel Studios, e está trabalhando atualmente no reboot/sequência de ‘O Esquadrão Suicida‘, da DC Comics.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários