Notícias

J.K. Rowling revela fatos secretos sobre si mesma e implora a brasileiros: “Fiquem em casa”

Até a autora de Harry Potter está preocupada com os brasileiros e o presidente não

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 27 de março de 2020

J.K. Rowling, criadora de Harry Potter, acabou de revelar alguns fatos pouco conhecidos sobre si mesma.

Uma fã questionou sobre detalhezinhos da sua vida e a autora ficou muito feliz em responder. Agora, os fãs sabem que ela compartilha uma estranha semelhança com Dolores Umbridge, usa Yoshi em Mario Kart e gosta de revisitar alguns velhos “grandes livros” em seu tempo livre.

Obviamente, as pessoas adoram qualquer vislumbre de que possam entrar na vida pessoal de seus criadores favoritos. Isso fornecerá a eles outras coisas para se pensar por um longo tempo.

“Ummm… minha cor favorita é rosa. Eu sempre jogo como Yoshi no Mario Kart. Acabei de reler ‘Catch-22’, que li pela primeira vez aos 22 anos. Fiz uma tatuagem no ano passado (mas não uma tatuagem de Harry Potter. Isso seria ridículo).”

A autora também implorou aos fãs brasileiros que ficassem em casa em outro tweet.

Em seu perfil oficial no Twitter, J.K. escreveu:

“Fãs brasileiros, vocês sabem o quanto eu amo vocês. Por favor, fiquem em casa! Mesmo que vocês não tenham os sintomas, vocês podem estar infectados e espalhar o vírus que pode matar alguém.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários