Games

Imagens inéditas revelam que ‘Dragon Ball: Kakarot’ teria visual mais próximo do mangá

Qual vocês preferem?

  Paulo C. Góis    terça-feira, 31 de março de 2020

Dragon Ball Z: Kakarot‘ apresentou os personagens mais emblemáticos de Dragon Ball Z de uma maneira única, pois foi o primeiro RPG do gênero na franquia, mas o estilo do jogo aparentemente parecia bem diferente no começo do seu desenvolvimento.

Novas capturas de tela apresentadas em uma matéria sobre Dragon Ball Z: Kakarot mostraram uma perspectiva diferente sobre o jogo, que se apoiava mais no estilo mangá, ao contrário do visual final cinematográfico que o jogo acabou tendo.

Alguns jogadores que viram as imagens mais recentes revelaram desejar que o jogo tivesse utilizado esse estilo inicial, enquanto outros sugeriram que a versão final foi realmente a escolha melhor.

O usuário do Twitter KenXyro compartilhou capturas de tela de um recurso da CGWORLD que falava sobre o desenvolvimento inicial do jogo e mostrava diferentes representações de Goku, o mundo ao seu redor, e cenas do jogo com o que se dizia ser um estilo experimentado no desenvolvimento inicial.

De acordo com a CyberConnect2, o visual final foi escolhido por facilitar a gameplay.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários