Filmes

Hellboy | Filme fracassou porque os fãs não queriam um remake, diz David Harbour

O filme foi trucidado pelo público e pela crítica

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 25 de março de 2020

 

O remake de ‘Hellboy‘ foi uma grande bomba.

Com um orçamento de US$ 50 milhões, o longa de Neil Marshall arrecadou apenas US$ 44 milhões mundialmente – e não por acaso. Apesar do carismático David Harbour (Stranger Things) no papel principal, a produção é simplesmente ruim.

Além disso, o próprio Harbour admite que os filmes de Guillermo del Toro eram queridos pelos fãs – que não tinham nenhum interesse em um remake. Ele creditou isso ao fracasso do filme de 2019.

“Eu penso que o filme falhou antes mesmo de ser filmado, pois as pessoas não queriam que fizéssemos o filme… Guillermo del Toro e Ron Perlman criaram essa coisa icônica que pensamos que poderia ser reinventada e então, certamente na internet gerou um movimento que pedia para não torcarmos nisso.

E então fizemos o filme que eu achei divertido, sei que tinha seus problemas, mas era divertido e então as pessoas foram contra ele. É direito delas, mas eu aprendi minha lição de diversas maneiras diferentes.”

E vocês, o que acharam?

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários