Filmes

Giancarlo Esposito quebrou nada menos que 3 sabres negros em ‘The Mandalorian’

A série retorna ainda este ano com sua segunda temporada

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 25 de março de 2020

A primeira temporada de Star Wars: The Mandalorian no Disney+ terminou com uma revelação massiva para os fãs da franquia de ficção científica.

Moff Gideon, personagem de Giancarlo Esposito e o grande vilão da série, emergiu de um navio acidentado com o lendário sabre negro na mão, amarrando-o à história de Mandalore que foi contada em ‘Star Wars: Rebels‘.

Não há como saber como ele conseguiu o sabre-escuro de Bo-Katan após os eventos de Rebels, mas sabemos que ele o usará bastante na segunda temporada. Tanto que o ator que empunha a arma quebrou alguns deles durante a produção.

Esposito falou recentemente com o IMDb sobre a tão esperada segunda temporada da série, e confirmou que tinha bastante luta com espadas durante as filmagens da segunda temporada. E ele quebrou nada menos que três sabres negros.

“Sou decente. Estou melhorando. Mas é preciso respeitar o poder e a energia”, explicou Esposito. “É longo, cara. Eu já me levantei três vezes. Paro na cabeça, eu fico tipo ‘oh meu Deus, o que eu faço?’ e começo a rir. As pessoas olham para mim e querem que eu seja o especialista logo de cara, porque eu sou badass. Mas você sabe o quê? É preciso prática. Então, temos longas, outras curtas. Porque às vezes eles têm que colocá-lo. E adivinhem? Posso dizer isso? Posso dizer, posso dizer. Estou passando por isso na minha cabeça, spoilers, blá, blá, blá. Posso dizer. Eu quebrei três desses meninos maus.”

Ainda há muito a ser explicado sobre o sabre negro e sua jornada quando The Mandalorian retornar para a segunda temporada no final deste ano.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários