Livros

George R.R. Martin está isolado e pretende terminar de escrever ‘Os Ventos do Inverno’

Só o coronavírus pra fazer isso acontecer!

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 18 de março de 2020

Com a atual pandemia de coronavírus, muitas piadas foram feitas com o fato de George R.R. Martin ser obrigado a ficar em casa e finalmente terminar de escrever o próximo livro de ‘Game of Thrones‘.

E não é que é verdade? O autor soltou uma notinha dizendo que está se concentrando no sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo,Os Ventos do Inverno‘:

“Para todos vocês que podem estar preocupados comigo pessoalmente… sim, estou ciente de que me encontro na população mais vulnerável considerando minha idade e condição física. Mas sinto que, no momento, todos estamos tomando as devidas precauções. Estou em um lugar isolado, sou atendido por um assistente e não estou indo para a cidade ou vendo pessoas.

Para dizer a verdade, tenho passado mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todo dia. Os Sete Reinos estão passando por um período sombrio, mas talvez não tão sombrio quanto o que pode acabar acontecendo aqui [no mundo real]”.

Amém!


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários