Notícias

Gente como a gente! Courteney Cox está maratonando ‘Friends’ na quarentena

Atriz revelou não lembrar muita coisa de seu papel como Monica Geller

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 26 de março de 2020

Courteney Cox revelou que está assistindo compulsivamente ‘Friends‘ enquanto se isolava em meio ao surto de coronavírus – mas admitiu que mal se lembra de estar no programa.

A atriz interpretou Monica Geller no amado seriado, que continua sendo um dos programas mais populares na TV, apesar de ter terminado em 2004.

Cox apareceu em uma versão simplificada do programa noturno de Jimmy Kimmel, que está fora do ar devido à pandemia, para discutir como ela se mantém ocupada em meio à paralisação na Califórnia.

Aparecendo através de um link de vídeo de sua casa, Cox revelou que comprou todas as 10 temporadas de Friends no Amazon Prime após a retirada da Netflix em antecipação ao lançamento do HBO Max. Agora ela está ocupada assistindo os 236 episódios.

“Decidi durante esse período, as pessoas adoram tanto o show que decidi assistir Friends. Comecei a primeira temporada – é muito bom!”, ela disse.

No entanto, Cox, 55 anos, surpreendeu Kimmel ao admitir que suas memórias de estar em Friends não eram lá muito boas.

“Não me lembro de estar no programa, tenho uma memória tão ruim. Lembro-me de obviamente amar todo mundo lá e me divertir e lembro-me de certos momentos da minha vida em que estive lá, mas não lembro de episódios. Eu sou a pior pessoa para brincar de perguntas e respostas sobre ‘Friends’”, disse ela.

Para testar o quão ruim era o conhecimento dela sobre Friends, Kimmel mandou Cox enfrentar um primo, um grande fã do programa, em um teste.

Apesar das questões relacionadas a Monica, Cox foi derrotada por 5 a 0.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários