Notícias

Disney+ está questionando usuários sobre adicionar mais conteúdo adulto

Streaming tem um negócio orientado para o público jovem, mas quer expandir

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 26 de março de 2020

O Disney+ foi anunciado como um serviço de streaming de primeira linha, projetado especificamente para todas as idades, mas especialmente voltado para o público mais jovem.

Qualquer conteúdo remotamente sugestivo recebe um aviso para que os pais saibam no que seus filhos estão se metendo. Faz sentido, dada a reputação de longa data da Disney como uma empresa orientada para a família.

No entanto, graças à compra da Fox, a Disney agora tem uma enorme biblioteca de conteúdo para públicos mais velhos à sua disposição. Programas como ‘Buffy, a Caça-Vampiros‘ e ‘Firefly ‘estão ausentes do Disney+ desde a sua chegada, mas isso pode mudar em um futuro próximo, já que a Disney está pesquisando alguns de seus clientes sobre a adição de conteúdo adulto.

Um assinante do Disney+ foi ao fórum do Reddit esta semana para compartilhar uma captura de tela de uma pesquisa por e-mail enviada pelo serviço. A pesquisa simplesmente pergunta ao usuário qual a probabilidade de assistir a um programa de TV na lista fornecida, e cada opção tem uma lista suspensa de opções.

Os shows incluídos na lista são Buffy, Firefly, Modern Family, How I Met Your Mother, Black-ish, e Malcolm in the Middle.

Haveria muitos fãs de TV e assinantes do Disney + empolgados ao ver qualquer um desses programas chegar ao serviço no futuro. Todos continuam populares até hoje, mesmo que a maioria já tenha terminado.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários