Anime & Mangá

Digimon | Nova estátua do MetalGreymon é simplesmente épica

Reboot de ‘Digimon Adventure’ estreia em 5 de abril no Japão.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 12 de março de 2020

O reboot de ‘Digimon Adventure‘ está vindo aí, e é claro que veremos surgir uma nova leva de produtos inspirados na franquia.

A MegaHouse acabou de anunciar uma estátua épica de PVC do MetalGreymon, evolução de Agumon – o parceiro de Tai. A peça custará US$ 250 para qualquer um que quiser adicioná-la à sua coleção e, apesar do preço salgado, os detalhes são realmente impressionantes.

Confira:

Digimon não ganhará apenas um novo filme com ‘Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna‘, mas também um anime de Digimon Adventure que fará um reboot de franquia – e ele acabou de ganhar o seu primeiro trailer!

Pelo que podemos ver, parece que os arredores da série parecerão muito mais “virtuais” do que vimos no anime original, de maneira muito similar ao novo jogo da franquia, ‘Digimon: Cyber ​​Sleuth‘. Deve ser interessante ver que outras grandes mudanças são feitas na história à medida que nos aproximamos da estréia desta nova aventura dos DigiEscolhidos.

A descrição oficial da nova série Digimon Adventure é a seguinte:

“A história começa em Tóquio quando ocorre um mau funcionamento da rede em grande escala. Taichi está se preparando para o acampamento de fim de semana no verão, quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e sua irmã mais nova Hikari ficam presas em um trem que não para de se mover, e Taichi vai a Shibuya para ajudá-los. No entanto, no caminho para lá, ele encontra um fenômeno estranho que o leva ao mundo digital junto com os outros DigiEscolhidos.”

A série animada estreia em 5 de abril no Japão.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários