Notícias

Daniel Radcliffe responde se gostaria de retornar para a franquia Harry Potter

Será que rola?

  Paulo C. Góis    domingo, 01 de março de 2020

A saga original de ‘Harry Potter‘ já acabou há vários anos.

Mesmo com a chegada da franquia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, os fãs ainda se sentem órfãos do bruxinho e seus amigos Ron Weasley e Hermione Granger.

Por isso mesmo que, vez ou outra, os jornalistas não conseguem refrear a vontade de perguntar se Daniel Radcliffe gostaria de voltar a interpretar o personagem.

Em entrevista à Variety, o ator foi bem sincero e respondeu o seguinte:

“Não gosto de dizer não às coisas, mas não é algo que eu esteja ansioso para fazer. Sinto que a saga seguiu em frente e está indo bem sem nós… as filmagens de ‘Animais Fantásticos 3’ começam logo, logo e eu estou muito feliz com isso, mas gosto da minha vida do jeito que está. Não quero dizer que nunca mais voltarei a fazer franquias, mas gosto da flexibilidade que tenho com minha carreira no momento. Tô satisfeito em fazer filmes que não exigem longos anos de contrato.”

É, parece que o peso de ser uma superestrela deixou marcas profundas no ator!

O próximo filme de Radcliffe é ‘Escape from Pretoria‘, que chega em 20 de março aos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários