Notícias

Criador de ‘Watchmen’, da HBO, quer fazer algo “diferente” na Marvel

Damon Lindelof elogiou a inovação do estúdio com séries como ‘WandaVision’, do Disney+.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 13 de março de 2020

Damon Lindelof tem grandes ideias para o futuro.

O diretor, que comandou o spin-off de ‘Watchmen‘, da HBO, elogiou bastante a abordagem diferente da Marvel na criação de ‘WandaVision‘ e admitiu querer trabalhar em algum projeto semelhante no estúdio.

“Acredito que trabalhar em algo do Universo Marvel, em qualquer coisa, seria potencialmente empolgante, especialmente agora que eles estão desenvolvendo projetos mais experimentais.

O material que vi de ‘WandaVision’, por exemplo, me dá a sensação de, ‘Ok, estamos indo para um lugar diferente.’ Especialmente no que diz respeito a TV.”

“WandaVision, da Marvel Studios, combina clássicos sitcoms com elementos já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos acompanhar os dois seres super-poderosos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida suburbana perfeita, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.”

O CEO da Disney, Bob Iger, revelou que a série deve ser lançada no serviço de streaming da empresa em dezembro de 2020, muito antes do previsto anteriormente.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários