Séries & TV

Corre! Terceira temporada de ‘Ozark’ já chegou na Netflix

Os 10 novos episódios já estão disponíveis para streaming.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 27 de março de 2020

A espera finalmente acabou!

A segunda temporada de ‘Ozark‘, dirigida por Jason Bateman, foi lançada na Netflix em agosto de 2018, então faz cerca de um ano e meio desde que os fãs do programa viram novos episódios.

Felizmente, isso mudou agora, pois a Netflix encerrou a tão esperada terceira temporada da série na manhã de sexta-feira (27). Agora, os espectadores têm a oportunidade de acompanhar Marty Byrd e seus esquemas novamente.

A terceira temporada de Ozark começa seis meses após a conclusão da segunda temporada, com Marty e Wendy indo e voltando sobre o que está por vir para a família e o cassino.

A nova temporada inclui o segundo episódio mais longo da série até o momento, com o final “All In” chegando aos 66 minutos de duração. O episódio mais longo continua sendo o final da primeira temporada, “The Toll”, que dura 80 minutos.

Jason Bateman estrela ‘Ozark‘ como Marty Byrd, um consultor financeiro de Chicago que muda sua família para Ozarks tentar salvar suas vidas de um cliente perigoso. Laura Linney e Julia Garner co-estrelam a série.

A terceira temporada de Ozark também será estrelada por Janet McTeer, Tom Pelphrey, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan, Lisa Emery e Jessica Frances Dukes. O show foi criado por Bill Dubuque e Mark Williams, ambos produtores executivos ao lado de Jason Bateman, Chris Mundy e John Shiban.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários