Filmes

CONFIRMADO! ‘Thor: Love and Thunder’ terá participação dos Guardiões da Galáxia

O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021. 

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 09 de março de 2020

A última vez que vimos os Guardiões da Galáxia nos filmes, eles estavam se preparando para sair da terra com um novo herói da Marvel entre eles.

Originalmente, o plano era ter Guardiões da Galáxia Vol. 3 nos cinemas antes do quarto filme de Thor. Agora, com o script invertido, é ‘Thor: Love and Thunder‘ que incorporará os heróis dos Guardiões da Galáxia, como revelado pela voz de Groot, Vin Diesel.

“Estou ansioso e empolgado para James Gunn começar esse trabalho”, disse Diesel durante uma entrevista em promoção de seu próximo filme de ‘Bloodshot‘. “Ele levou o Esquadrão Suicida, então ele está prestes a embarcar. Thor também, o diretor falou comigo sobre Thor e [o filme] incorporará alguns dos Guardiões da Galáxia.”

Como o próprio Diesel ressalta, esta é a primeira vez que essas notícias são confirmadas.

“Isso vai ser muito interessante, ninguém sabe, talvez eu não devesse ter dito nada.”

As notícias não são uma grande surpresa, mas será interessante ver como Taika Waititi, escritor e diretor de ‘Thor: Love and Thunder‘, incorpora os personagens dos Guardiões.

O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários