Notícias

Com Ronaldinho Gaúcho como embaixador, a 22bet inicia operações no Quênia

A 22bet tornou acessível o processo de apostas para os jogadores quenianos por integrar formas de pagamento através de smartphones, a M-pesa e a airtel Money.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 18 de março de 2020

Entusiastas de jogos de apostas esportivas agora terão o 22bet também no Quênia. A marca é conhecida por possuir embaixadores famosos, como Nuno Gomes e Kevin Kuranyi, antigos jogadores das seleções portuguesa e alemã, respectivamente, mas se torna mais famosa por sua parceria com Ronaldinho.

De acordo com a empresa, sua meta é promover o modelo de serviços mais transparente e orientado ao cliente do mercado queniano, assunto que a empresa entende mesmo antes de sua entrada no país, sendo considerada uma das plataformas de apostas com a interface mais amigável entre as concorrentes.

No momento oportuno em que diversas empresas de apostas enfrentam contrariação das autoridades locais para a aplicação de seus negócios, a 22bet recebeu permissão para atuar. Agora os quenianos poderam conseguir dinheiro através das apostas esportivas oferecidas pela plataforma da marca ou através das opções de casinos online, que são também fornecidos pela 22bet.

A 22bet tornou acessível o processo de apostas para os jogadores quenianos por integrar formas de pagamento através de smartphones, a M-pesa e a airtel Money. A empresa possui também opções de casinos ao vivo ou digitais, que contém inúmeros jogos para entretenimento no segmento de apostas, não deixando com que o jogador caia no tédio.

A 22bet também promoveu Ronaldinho e amigos VS Adler All Stars como uma partida para angariar fundos para caridade . O encontro único se deu no Eintracht Frankfurt’s Commerzbank Stadium, com Kuranyi, Rafael Van der Vaart e Kevin Prince Boateng, todos pisando em campo.

Pelo Brasil, o mercado de apostas ainda se mantém nebuloso, com quase 50 anos de restrições quanto a abertura desse mercado por aqui. Atualmente está em tramitação uma proposta para regulamentação das atividades de apostas no país, que caso concretizada permitiria uma expansão exponencial desse segmento por aqui, além da publicidade a ser produzida, significaria uma revisão sobre a forma como o esporte é transmitido aqui no Brasil, assim como mudanças na forma de engajamento do público com o esporte em si, fazendo com que os dois mercados cresçam juntos, trazendo benefício para a população toda.


Relacionados