Séries & TV

Chris Meloni estrelará série spin-off de ‘Lei & Ordem: SVU’

Mais uma pra franquia!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 31 de março de 2020

A franquia Law and Order se tornou uma espécie de pilar da cultura pop, e parece que um dos personagens mais queridos da série deve voltar ao papel.

De acordo com um novo relatório do Deadline, a NBC encomendou uma série de 13 episódios para um novo spin-off de ‘Law & Order: SVU‘, que será ancorado em torno de Elliot Stabler (Christopher Meloni).

A série atualmente sem título se concentraria na unidade do crime organizado da polícia de Nova York, da qual Stabler é o líder. O relatório sugere que a configuração de Nova York da série poderia abrir o potencial para uma variedade de crossovers com SVU, da qual Meloni partiu inicialmente em 2011.

A nova série é produzida por Dick Wolf, Arthur W. Forney e Peter Jankowski da Wolf Entertainment e Universal TV, uma divisão da NBCUniversal Content Studios. É o primeiro programa a sair do acordo significativo que Wolf assinou com a Universal Television no início deste ano, que abrange cinco anos, nove números e várias plataformas.

Há rumores de que Matt Olmstead, que anteriormente atuou como showrunner de ‘Chicago P.D.‘, está concorrendo ao cargo de escritor-showrunner.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados