Notícias

Chris Evans lê livro infantil para crianças que tiveram suas escolas fechadas

Ator se une a várias celebridades que estão em campanha para ajudar crianças sem escola e alimentação

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 27 de março de 2020

A estrela da Marvel, Chris Evans, continua a provar que é um Capitão América da vida real. O mais recente ato de heroísmo da vida real de Evans foi ir às suas redes sociais ler livros infantis

Com milhões de crianças em todo o mundo agora forçadas a ficar em casa longe da escola devido à pandemia de coronavírus, elas também perdem serviços críticos.

Não são apenas os recursos educacionais que as crianças estão perdendo – também são recursos como creche e alimentação, que algumas crianças só recebem da escola.

Chris Evans é apenas uma das muitas celebridades tentando conscientizar sobre o impacto mais profundo do fechamento das escolas – e ele está fazendo um bom trabalho!

Chris Evans é apenas uma das várias celebridades que se envolveram nessa causa: outras incluem Kelly Clarkson, Ellen Degeneres, Demi Lovato, Hilary Duff, Jimmy Fallon – entre outras.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários