Curiosidades

‘Casamento às Cegas’: como estão os casais do reality da Netflix atualmente?

Sim, alguns deles ainda estão juntos!

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 04 de março de 2020

A Netflix não para de nos surpreender.

O serviço de streaming estreou seu primeiro reality show, ‘Casamento às Cegas‘ (Love is Blind), no dia 13 de fevereiro – e é claro que a produção viralizou pela internet.

A premissa é simples: no programa seguimos trinta homens e mulheres que esperam ansiosamente encontrar o amor da sua vida. O único detalhe é que eles nunca veem seus parceiros no processo.

Por dez dias, os participantes têm encontros entre si para conversar e conhecer uns aos outros, mas não sabem nada sobre a aparência de ninguém. Assim que têm seus escolhidos, os homens podem fazer o pedido de casamento às mulheres que querem se relacionar – e só então se enxergam pela primeira vez.

Como vocês podem imaginar, esse modelo é bastante arriscado, então vamos ver que fim tiveram os casais formados pela Netflix!

Kenny e Kelly

Esses aí não ficaram juntos muito tempo.

Kelly revelou não sentir atração física por Kenny e escolheu não seguir em frente com o casamento, para a surpresa da sua própria família.

Desde o dia do casamento, Kenny se mudou para Charlotte, na Carolina do Norte, enquanto Kelly ainda vive em Atlanta trabalhando como uma coach de saúde e empoderamento. Uma das suas publicações mais recentes no Instagram é sobre estar solteira aos 30 anos:

“Eu sei meus limites agora. Eu me amo tanto que não vou ficar com um cara só porque estou me sentindo sozinha.”

Mark e Jessica

OK, se você pensou que esses dois acabariam se casando depois de muitas e muitas lutas (a diferença de 10 anos, ela estava atraída por Barnett, Jessica não gostava muito de Mark, etc.), bem… Deus abençoe seu coraçãozinho ingênuo.

Depois que o casamento fracassou, Mark revelou ao New York Post que ele não falava com Jessica desde aquele dia, apesar de ter tentado entrar em contato.

“Não tive resposta, mas para mim, eu estou apenas enviando amor”, disse ele, acrescentando que o experimento do programa foi a “melhor” coisa que aconteceu com ele. “Sem Jessica, não haveria o Mark de hoje.”

Damian e Giannina

Damian entregou um dos momentos mais chocantes de ‘Casamento às Cegas’ ao surpreender Giannina, revelando que ele não achava que eles deveriam se casar no altar. E não parece que eles se reconciliaram desde a despedida dramática final, com Giannina se abrindo sobre o acontecimento em um post do Instagram.

“O ano passado foi áspero, e me ensinou tantas lições pelas quais sou muito grata. O crescimento dói às vezes”, compartilhou Giannina. “Dito isto, 2019 não conseguiu ir embora rápido o suficiente. 2020, estou pronta para você, vadiaaaa.”

Damian, enquanto isso, voltou à plataforma de mídia social em 2020 após um hiato de três anos e parece estar fazendo muitas viagens solo.

“Não posso dizer que acabou, podemos precisar de um tempo. Mas isso não significa que não faremos parte da vida um do outro novamente. Gostaria de pensar que sim, enfim.”

Barnett e Amber

Depois de um ano, Barnett e Amber ainda estão casados.

“Uma das experiências mais loucas e maravilhosas da minha vida. Eu não trocaria por nada neste mundo”, disse Barnett.

Cameron e Lauren

O casal mais sólido e aparentemente feliz do esquadrão, naturalmente, tornou tudo oficial no altar, ambos prosseguindo com o casamento (apesar de alguma hesitação precoce da parte de Lauren).

Em dezembro, Cam e Lauren publicaram fotos de férias em Cancun, embora não tenham se identificado nem postado fotos um do outro. Eles também usam o mesmo par de óculos de sol, então…

Lauren também revelou em uma entrevista ao Elite Daily que eles ainda estão juntos. “Oh meu Deus. Estamos tão felizes”, ela disse. “É como se todos os dias aprendêssemos mais e mais sobre o outro, e honestamente nos apaixonamos cada vez mais.”

Cameron postou uma foto do dia do casamento, simplesmente legendando a foto como “O dia mais feliz da minha vida”.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários