Notícias

Atriz de ‘Vingadores: Ultimato’ se recusa a ficar em quarentena e gera revolta

“Onde estamos agora parece muito próximo da lei marcial para meu conforto”, disse a atriz.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 19 de março de 2020

Enquanto muitas pessoas optam por se auto-colocar em quarentena para conter a propagação do coronavírus, a estrela de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ e ‘Vingadores: Ultimato‘, Evangeline Lilly, foi ao Instagram para explicar que não irá seguir as normas.

A atriz disse em seu post que levou os filhos para o acampamento de ginástica e todos lavaram as mãos. Ela logo foi criticada nos comentários pelos próprios fãs, com muitos chamando a estrela de irresponsável, dada a situação atual.

Lilly respondeu a vários comentários, mencionando que está morando com o pai, que tem leucemia em estágio 4, e que está escolhendo manter a liberdade, em vez de se comprometer com uma forma de gripe respiratória. A estrela disse que os fãs precisam estar vigilantes para que os políticos não tirem vantagem da situação.

“A situação atual está muito próxima de uma lei marcial para o meu conforto, tudo em nome de uma gripe respiratória. É enervante… Vamos ser vigilantes agora. E gentis. Observadores e graciosos – mantendo um olhar atento sobre nossos líderes, garantindo que eles não abusem desse momento para roubar mais liberdades e obter mais poder.”

Confira o post:

“Acabei de deixar meus filhos no acampamento de ginástica. Eles todos lavaram as mãos antes de entrar. Eles estão brincando e gargalhando. #tudonormal”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários