Filmes

Arlequina terá jornada de destaque em ‘Esquadrão Suicida’, diz James Gunn

Esquadrão Suicida estreia em 06 de agosto de 2021 nos cinemas.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 06 de março de 2020

Parece que o novo ‘Esquadrão Suicida‘ vai fazer justiça à Arlequina.

Não é segredo para ninguém que o primeiro longa da franquia foi um grande fracasso na crítica – embora tenha arrecadado bastante -, e agora o diretor James Gunn deu a entender que a sua versão será muito mais complexa, incluindo uma trama especial para a ex-sidekick do Coringa.

Questionado sobre “quantos looks a Arlequina terá” no filme, Gunn respondeu o seguinte:

“Harley vai ter uma grande jornada nesse filme.”

As filmagens de ‘Esquadrão Suicida‘, a sequência/reboot da tragédia que foi o filme anterior, já terminou suas filmagens.

O diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) revelou que o segundo corte bruto do filme, que antecede o corte final, já está prestes a ser concluído.

“Mal posso esperar para mostrar a vocês. Já fizemos um corte brusco de praticamente todo o filme (eu gasto muito tempo editando durante a produção), mas tenho que esperar duas semanas para a reunião dos editores.”

Alias, Gunn deu uma esnobadinha básica nos seus trabalhos na Marvel Studios.

O cineasta esqueceu de ‘Guardiões da Galáxia‘ e disse que o roteiro de ‘Esquadrão Suicida‘ foi o melhor que já escreveu e certamente seu favorito. Ele até citou outros trabalhos, mas curiosamente nenhum da Marvel.

“Meu roteiro favorito, você quer dizer? Eu amo os filmes que dirigi da mesma forma, mas acho que eu amo o roteiro de Esquadrão Suicida mais do que os outros. Mas também gosto dos roteiros de Madrugada dos Mortos, Super e Os Especiais.”

Esquadrão Suicida estreia em 06 de agosto de 2021 nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários