Filmes

Aquaman | Roteirista revela em que época se passa o spin-off ‘The Trench’

Longa derivado vai ter uma pegada de terror e mostrar as criaturas monstruosas do fundo do mar

  Paulo C. Góis    terça-feira, 24 de março de 2020

Ei, você lembra de 1.000 anos atrás, quando Aquaman‘, o live-action da DC, fez um sucesso estrondoso quando os cinemas ainda estavam abertos? Tempos selvagens.

Naquela época ficamos sabendo que não só teríamos uma sequência estrelada por Jason Momoa, como também um spin-off de terror centrado nas criaturas da profundezas, chamado ‘The Trench‘. Um retorno ao local horrível do fundo do mar que abriga as criaturas mais terríveis de ‘Aquaman‘.

Mas a última vez que ouvimos falar sobre o filme foi ainda em 2019. Agora, como o mundo é um lugar bem diferente, a Warner Bros. não está com pressa de entrar em produção tão cedo.

No entanto, ainda há algum progresso nos bastidores, conforme revelado recentemente pelo roteirista da franquia, David Leslie Johnson-McGoldrick. Ele disse que, apesar de as coisas ainda estarem sendo decididas, o spin-off se passa entre o primeiro e o segundo filme.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários