Filmes

10 segredos de ‘Aves de Rapina’, pela diretora Cathy Yan

Yes!

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 26 de março de 2020

A diretora Cathy Yan revelou uma lista com 10 segredos de ‘Aves de Rapina‘, e você pode conferir essa belezura abaixo.

1 – A cena do corte de cabelo da Arlequina foi feita em um só take porque só tínhamos uma peruca e pouco tempo. É claro que a Margot mandou ver.

2 – Sim, aquela família da cena de tortura do Máscara Negra ficou pendurada bastante. E foi minha ideia. Toda vez que cortávamos, a uma plataforma era colocada abaixo deles. Também usamos ótimos bonecos quando não precisávamos deles.

3 – A pochete foi um item que eu vi e imediatamente sabia que deveria estar no filme. Margot entrou no set e imediatamente pegou sem saber que estava em produção.

4 – Ella fez sua própria escalação para o filme porque ela é uma maravilha multitalentosa

5 – Jurnee matou naquela música. Eu tive a ideia louca de nossa Canária seria uma cantora e Jurnee fez meu sonho se tornar realidade.

6 – Ter uma discussão sobre a densidade da cocaína não foi algo que eu esperava fazer neste filme.

7 – Sim, aquele é o rosto de Ewan em seus pijamas. Eu amo Erin Benach, nosso costume designer, mais do que qualquer coisa.

8 – A cena da Arlequina e Cass andando com Hit Me With Your Best Shot é uma ode à famosa cena de O Profissional, mas reversa.

9 – Tivemos que fazer um grande buraco no chão para aquela cena das armas da Arlequina. Foi bem satisfatória quando acertamos o jeito de gravar.

10 – Muito da cena do taco foi melhorada. Queríamos criar uma vibe casual com todas as garotas se aproximando. Amei a estranheza da Caçadora.

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ estrela Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya. O vilão é o Máscara Negra, interpretado por Ewan McGregor.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários