Filmes

Zoë Kravitz ficou intimidada ao ser escolhida como a Mulher-Gato: “Não há espaço para erros”

The Batman estreia nos cinemas em 25 de junho de 2021.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Zoë Kravitz ficou nervosa após ser elencada como a Mulher-Gato em ‘The Batman‘.

A atriz revelou em entrevista à Variety que, apesar da alegria, sentiu muita pressão pela magnitude do projeto.

“Sem dúvidas fiquei muito empolgada quando consegui o papel. Geralmente, as pessoas à sua volta também ficam felizes quando você consegue um bom emprego. Mas, quando a notícia veio a público, recebi mais mensagens e telefonemas do que tinha recebido no meu aniversário ou no dia do meu casamento. De repente, me dei conta de que a pressão seria enorme.

É uma grande responsabilidade atuar numa produção como essa e vestir a imagem de uma personagem tão icônica… os fãs são muito exigentes e não podemos dar espaço para erros.”

O filme é dirigido por Matt Reeves, a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin.

Além de Pattinson como Bruce Wayne / Batman, o filme é estrelado por Jeffrey Wright como James Gordon, Zoë Kravitz como Selina Kyle / Catwoman, Paul Dano como Edward Nashton / The Riddler, Colin Farrell como Oswald Cobblepot / The Penguin, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e John Turturro como Carmine Falcone.

The Batman estreia nos cinemas em 25 de junho de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários