Filmes

The Batman | “Pattinson é perfeito para o papel”, diz Zoë Kravitz

The Batman estreia nos cinemas em 25 de junho de 2021.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

O projeto ‘The Batman‘ já está tomando forma, e o elenco também está tão empolgado quanto os fãs.

Agora foi a vez de Zoë Kravitz, que viverá a Mulher-Gato no longa, falar sobre a produção – principalmente no que diz respeito à atuação de Robet Pattinson.

Para ela, o ator – que ficou estigmatizado por sua atuação como o vampiro brilhante em ‘Crepúsculo‘, mas já fez diversos filmes conceituados desde então – é perfeito para o papel.

“Eu nunca trabalhei com ele antes, mas estivemos juntos as últimas semanas. Fizemos um teste de câmera, estamos treinando e ensaiando juntos. Ele é uma pessoa agradável, um ator tocante e brilhante. Eu acho que ele é perfeito para o papel e será uma grande aventura. Estou empolgada por ter ele como parceiro e que podemos nos apoiar. As gravações serão longas e com muita pressão, sei que podemos nos ajudar.”

O filme é dirigido por Matt Reeves, a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin.

Além de Pattinson como Bruce Wayne / Batman, o filme é estrelado por Jeffrey Wright como James Gordon, Zoë Kravitz como Selina Kyle / Catwoman, Paul Dano como Edward Nashton / The Riddler, Colin Farrell como Oswald Cobblepot / The Penguin, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e John Turturro como Carmine Falcone.

The Batman estreia nos cinemas em 25 de junho de 2021.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários