Séries & TV

Terceira temporada de ‘Westworld’ ganha trailer oficial – assista!

“Westworld” retorna à HBO com sua terceira temporada no domingo, 15 de março.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

A um mês da estréia da terceira temporada de Westworld“, a HBO liberou um novo trailer.

“Nasci neste mundo e minhas primeiras lembranças são dor”, diz Dolores, personagem de Evan Rachel Wood, ao entrar em um novo reino. “Para mim, havia um lugar que nunca podíamos ir, um lugar que nunca podíamos ver: o seu mundo.”

Depois que ela fala essas palavras, um veículo voador projetado para parecer um drone voa sobre a água em direção a uma cidade: “Westworld” finalmente sairá do parque para explorar como é o mundo real nesta temporada.

Retornando ao lado de Wood nesta terceira temporada estão Thandie Newton, Tessa Thompson, Ed Harris e Jeffrey Wright. Aaron Paul se junta a eles como um novo membro do elenco, assim como Vincent Cassel, Lena Waithe, Scott Mescudi, Marshawn Lynch, John Gallagher Jr., Michael Ealy e Tommy Flanagan.

O trailer também apresenta interações entre Dolores e o personagem de Paul, enquanto ele pergunta quem ela é e ela diz a ele que eles são muito parecidos. “Eles colocaram você em uma gaiola, decidiram qual seria sua vida. Eles fizeram o mesmo comigo ”, diz ela.

Enquanto isso, Maeve, personagem de Newton, tem a tarefa de rastrear Dolores para matá-la, mas Dolores tem um plano violento em jogo.

“Novos deuses estão chegando. Eles estão com muita raiva.”

“Westworld”, inspirado no filme escrito por Michael Crichton, é produzido por Jonathan Nolan, Lisa Joy, J.J. Abrams, Athena Wickham, Richard J. Lewis, Ben Stephenson e Denise Thé, através da Kilter Films e Bad Robot Productions em associação com a Warner Bros. Television.

“Westworld” retorna à HBO com sua terceira temporada no domingo, 15 de março.

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários