Games

Sony lança site oficial para o PlayStation 5 no Brasil

A empresa deixou claro que o console chega mesmo no final de 2020.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

Depois de tantos anos, a nova geração de consoles está chegando!

A Sony acabou de liberar oficialmente o site do PlayStation 5 no Brasil. Por enquanto não há muitas informações, mas a empresa deixou claro que o console chega mesmo no final de 2020 e liberou um formulário para os fãs que desejarem receber as novidades em seu e-mail.

Confira a descrição do site:

Começamos a compartilhar alguns dos recursos incríveis que você verá no PlayStation 5, mas ainda não estamos prontos para revelar por inteiro a nova geração do PlayStation. Inscreva-se abaixo para ser um dos primeiros a receber as atualizações assim que forem anunciadas, inclusive notícias sobre a data de lançamento do PS5™, o preço do PS5 e a futura lista de jogos que serão lançados com o PS5.

Sony ainda não decidiu o preço do PlayStation 5.

De acordo com insiders, a empresa está esperando que a Microsoft anuncie os valores do Xbox Series X para decidir quanto cobrará pela sua nova geração de consoles. O motivo, é claro, é não ficar para trás e competir ferrenhamente com o console da sua maior concorrente.

“O que não está muito claro ou visível é porque estamos competindo no espaço, então é difícil discutir o preço neste momento, e dependendo do nível de preço, talvez precisamos determinar a promoção que vamos aplicar e quanto dos custos esperamos pagar.

Mas quando eu digo transição suave, quero dizer que vamos escolher uma abordagem otimizada e que tentaremos ter o melhor equilíbrio, para que possamos ter lucro durante a vida útil deste produto”, disse Hiroki Totoki, diretor financeiro da Sony.

Cabe lembrar que o PlayStation 4 foi o console mais vendido da última década nos Estados Unidos.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários