Filmes

‘Sonic: O Filme’ tem duas cenas pós-crédito e pode ganhar sequência – saiba tudo!

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Sonic: O Filme‘ já está em exibição nos cinemas nacionais, e finalmente descobrimos se o longa tem cenas pós-créditos.

Spoiler: tem sim, e vamos contar tudo pra vocês! Portanto, se não querem ter sua experiência estragada, não sigam lendo o artigo. A descrição é cortesia do portal IGN Brasil, e vocês podem conferir abaixo:

A primeira cena tem ligação direta com os acontecimentos finais do filme. Na batalha final contra Sonic, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) foi enviado para um outro mundo cheio de cogumelos. Na cena pós-crédito, vemos o vilão no reino raspando o cabelo e com o bigode gigante, visual que remete ao design original do personagem nos games. Esse é o único momento do filme em que ele aparece com esse visual.

Com a roupa rasgada e alguns equipamentos, incluindo um espinho de Sonic, Dr. Robotnik continua vagueado pelo planeta de cogumelos enquanto diz coisas sem sentido. Ele quer vingança e promete que logo voltará para Terra em busca de Sonic. Na verdade, alguns segundos dessa cena já foram exibidos em um dos trailers oficiais do filme.

Já a segunda cena pós-crédito é breve, mas inclui uma participação muito especulada e aguardada: Tails, a adorável raposa ajudante de Sonic, chega na Terra e está em busca do ouriço azul.

Isso significa que a produção de uma sequência para a clássica franquia de jogos da SEGA nos cinemas depende apenas do desempenho de ‘Sonic: O Filme‘, já que os planos para uma nova trama estão engatilhados.

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.
O filme tem direção de Jeff Fowler, que trabalhou com um orçamento de US$ 95 milhões.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários