Séries & TV

Série de ‘Star Wars: Rogue One’ começa a ser filmada esse ano, confirma Diego Luna

A série terá uma “abordagem diferente”, de acordo com o ator.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

A franquia ‘Star Wars‘ entrou em hiato nos cinemas após ‘A Ascensão Skywalker‘, mas as séries continuam a todo vapor.

Além de ‘The Mandalorian‘, do Disney+, e ‘Star Wars: The Clone Wars‘, tem outra produção vindo por aí, pelo menos de acordo com Diego Luna.

O ator, que dá vida ao personagem Cassian Andor, disse em entrevista ao ET que a série de ‘Rogue One‘ começará a ser filmada ainda em 2020.

“Sim, vamos fazer. Vamos fazer esse ano. Está acontecendo, e estou me preparando [para a série]. Tô muito empolgado, é realmente legal contar uma história que você já sabe o final.”

Luna explicou ainda que a série tem uma “abordagem diferente” e é focada em como as coisas acontecem, ao contrário do que realmente acontece, algo que importa porque os fãs já sabem como Rogue One termina, bem como o destino final de Cassian.

“É uma abordagem diferente por causa da beleza de como as coisas acontecem”, explicou Luna. “Não é apenas o que acontece. Não é a maneira típica de abordar uma história. É sobre como as coisas acontecem, o que de fato é o mesmo que aconteceu no Rogue One. Você sabe o final, mas não sabe como aconteceu, e temos esse desafio diante de nós novamente, o que é emocionante.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários