Séries & TV

Segunda temporada de ‘The Witcher’ deve ter monstro icônico dos jogos

Série retorna à Netflix em 2021.

  Paulo C. Góis    sábado, 08 de fevereiro de 2020

Parece que teremos mais referências aos jogos em ‘The Witcher’.

A primeira temporada já nos mostrou criaturas clássicas como a Striga e a Kikimora, e agora teremos mais uma aparição fantástica – em todos os sentidos da palavra.

De acordo com um relatório do portal Redanian Intelligence, os novos episódios vão trazer como desafio para Geralt um Leshen.

Os leshen em ‘The Witcher 3: Wild Hunt‘ são espíritos da floresta antigos e poderosos. Possuindo um crânio de veado como cabeça e galhos de árvore, podem pedir ajuda de corvos ou um bando de lobos.

Leshens habitam florestas densas e primitivas. Criaturas ferozmente territoriais, caçam com discrição e astúcia como seus únicos companheiros. Eles usam sua magia inata para controlar as plantas e os animais em seu território – e assim, quando os perseguem, metade da batalha está apenas chegando perto o suficiente para atacar. Leshens com idade suficiente para obter a denominação “ancião” possuem habilidades e táticas avançadas que as tornam particularmente perigosas.

A segunda temporada de The Witcher chega em 2021 à Netflix.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários