Séries & TV

Segunda temporada de ‘The Mandalorian’ chega em outubro ao Disney+

Tá pertinho!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

A série original de Star Wars para o Disney+, ‘The Mandalorian‘, já tem data para retornar.

A segunda temporada da produção chega em outubro, disse o chefe da Disney, Bob Iger, na teleconferência de resultados da empresa nesta terça-feira (04).

Iger também apresentou a possibilidade de infundir a série com mais personagens e levar suas “histórias em novas direções”, confirmando que há um potencial para o desenvolvimento de séries spin-off.

O executivo-chefe divulgou que o Disney Plus, na segunda-feira, havia acumulado 28,6 milhões de assinantes pagantes, confirmando o relatório anterior da Variety de um esperado de 25 a 30 milhões de assinantes. Em 28 de dezembro, o serviço tinha 26,5 milhões de assinaturas pagas, de acordo com o relatório trimestral da empresa.

A mudança para criar séries originais valeu a pena, na visão de Iger. Ele disse aos analistas por telefone que 65% dos assinantes do Disney Plus que assistiram ‘The Mandalorian‘ assistiram a pelo menos 10 outras coisas no serviço.

“A decisão que tomamos de ir com qualidade e não apenas com quantidade está funcionando”, disse ele.

Iger acrescentou que a empresa está trabalhando no plano de expandir o Hulu internacionalmente em 2021, mas, no momento, o Disney Plus é uma “prioridade”.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários