Filmes

Se preparem: o clássico romance ‘P.S. Eu Te Amo’ vai ganhar uma sequência

Estúdio comprou os direitos do livro ‘Postscript’ e fará um filme da sequência.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A Alcon Entertainment adquiriu os direitos de “Postscript“, uma sequência do romance de 2003, “P.S. Eu te amo“.

O longa foi lançado em 2007 e estrelado por Gerard Butler e Hilary Swank, seguindo a história de Holly e seu marido Gerry, que são tragicamente dilacerados quando Gerry morre de um tumor no cérebro. Holly, em luto, descobre que Gerry deixou 10 cartas para ajudá-la a superar sua tristeza e fazer a transição para uma nova vida.

A sequência foi publicada no Reino Unido pela escritora Cecelia Ahern em setembro do ano passado através da editora HarperCollins, e está sendo lançado nos EUA nesta terça-feira (11) pela Grand Central Publishing.

A Alcon produziu o filme de 2007 dirigido por Richard LaGravenese e co-financiará e co-produzirá “Postscript“, juntamente com a Black Label Media. Johnson e Kosove serão os produtores, assim como Molly Smith, Trent e Thad Luckinbill, da Black Label.

Nenhum elenco foi definido até o momento.

“Postscript” retoma a história de Holly sete anos após a morte de seu marido, com Holly tendo pacificamente prosseguido com sua vida. No entanto, quando a irmã de Holly pede que ela conte a história do “P.S. Eu te amo” em seu podcast, ela o faz com relutância, não querendo reabrir velhas feridas.

Logo após a exibição do episódio, as pessoas começam a procurar Holly e todas têm uma coisa em comum: estão doentes terminais e querem deixar suas próprias cartas para os entes queridos. De repente, Holly se vê atraída de volta a um mundo que trabalhou incansavelmente para deixar para trás – mas que a leva a outra jornada incrível e que afirma o poder da vida.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários