Filmes

SE PREPAREM! ‘A Órfã’ vai ganhar um novo filme, ‘Esther’ – saiba tudo!

O filme ainda não tem previsão de estreia. 

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

O diretor William Brent Bell – cujo filme de terror “Brahms: The Boy II” chega aos cinemas norte-anericanos nesta sexta-feira – foi escolhido para dirigir “Esther”, uma prévia do aclamado ‘A Órfã‘ (2009).

A produção está prevista para começar neste verão pela Entertainment One (eOne) e Dark Castle, com roteiro de David Coggeshall. A trama revisitará a sociopata assassina apresentado no filme original do diretor Jaume Collet-Serra, que faturou quase US$ 78 milhões em todo o mundo pela Warner Bros.

Uma descrição do filme diz o seguinte:

Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos fingindo ser a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Alex Mace, Hal Sadoff e Ethan Erwin, da Dark Castle Entertainment, produzirão com James Tomlinson. David Leslie Johnson atuará como produtor executivo e Jen Gorton e Josie Liang supervisionarão através da eOne.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários