Quadrinhos

Roteiro original do clássico ‘Predador’ vai virar HQ – vem ver a capa INCRÍVEL!

Quadrinho será uma minissérie publicada pela Dark Horse.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Dark Horse, a editora independente de quadrinhos conhecida por propriedades originais como ‘Hellboy‘ e ‘Sin City‘, vai lançar uma HQ baseada no clássico filme ‘Predador‘ (1987).

O quadrinho virá em uma minissérie de cinco partes a partir deste verão norte-americano. A julgar pela imagem de capa da edição inaugural, a adaptação segue o design original do alienígena, como brevemente descrito por Jean Claude Van Damme.

A história em quadrinhos, de Jeremy Barlow, Patrick Blaine e Andy Owens, é baseada no roteiro de 1984 de Jim Thomas e John Thomas. O roteiro original é substancialmente diferente em várias áreas, incluindo a aparência física do Predador como um camaleão parecido com um lagarto, em vez de um caçador intergaláctico de alta tecnologia. O anúncio da minissérie foi inicialmente relatado pela SyFy Wire.

Predador não será a primeira vez que a Dark Horse transforma roteiros populares em graphic novels. Nesta primavera ocorre o lançamento de ‘Alien: The Original Screenplay‘, uma minissérie de Cristiano Seixas, Guilherme Balbi e Candice Han baseada na história inicial de Dan O’Bannon, co-roteirista de Alien, que é muito diferente da lendária ficção científica de Ridley Scott.

Confira a capa de ‘Predador‘:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários