Filmes

Roteirista especializada em comédias românticas vai revisar trama de ‘Thor: Love and Thunder’

Thor: Love and Thunder estreia em novembro de 2021.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

O novo filme do Thor está prestes a começar suas filmagens.

Antes que isso corra em agosto, o diretor Taika Waititi contratou a roteirista de comédias românticas Jennifer Kaytin Robinson para dar um up na trama de ‘Thor: Love and Thunder‘. Ela é mais conhecida por ter escrito ‘Alguém Especial‘ para a Netflix.

O diretor de ‘Thor: Ragnarok‘ retornará para a sequência, ‘Thor: Love and Thunder‘, e segundo ele o longa será “maior, mais ousado e mais brilhante”.

“O próximo filme de Thor que eu estou fazendo, nós meio que nos lançamos neste filme de aventura, de verdade. A coisa é que eu realmente amei fazer Ragnarok, que levou Thor a jornada bem legal.

Agora, temos sempre coisas novas para ver e fazer e, neste novo, eu quero dobrar tudo e fazer um filme maior, mais ousado e mais brilhante. Existem coisas loucas no filme.”

No longa, é esperado que Jane Foster (Natalie Portman) assuma o manto de Poderosa Thor após Odinson (Chris Hemsworth) tornar-se indigno do Mjölnir. O filme conta ainda com o retorno de Tessa Thompson como a Valquíria.

Thor: Love and Thunder estreia em novembro de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários