Filmes

Roteirista de ‘Doutor Estranho’ está chateado por não ter sido chamado para sequência

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia em 7 de maio de 2021.

  Paulo C. Góis    sábado, 08 de fevereiro de 2020

“Não nos deram a oportunidade.”

Foi assim que C. Robert Cargill, um dos roteiristas que trabalharam no primeiro ‘Doutor Estranho‘, falou sobre o fato de não estar envolvido na sequência.

Confira o que ele publicou no Twitter:

“Considerando-se que isso continua saindo nas notícias, é digno de nota que Scott [Derrickson, ex-diretor de Doutor Estranho 2‘] e eu nunca tivemos a oportunidade de escrever um rascunho para ‘Multiverso da Loucura’, então seja o que for que eles estejam trabalhando agora não é derivado do nosso trabalho.”

O filme continua sem diretor após a saída misteriosa de Scott Derrickson, que deixou a produção por “diferenças criativas” com a Marvel Studios. Um rumor aponta que Sam Raimi (Homem-Aranha) tomará seu lugar, mas nada foi confirmado até agora.

Agora, de acordo com um relatório do The Hollywood ReporterMichael Waldron vai revisar o roteiro do longa. Ele é mais conhecido por escrever vários episódios de ‘Rick and Morty‘ e, atualmente, é o showrunner da série ‘Loki’ no Disney+.

Parece que a Marvel está mesmo disposta a percorrer qualquer caminho para fazer com que o novo longa estrelado por Benedict Cumberbatch seja um sucesso.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ chega em 7 de maio de 2021 aos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários