Séries & TV

‘Outlander’ pode ganhar um spin-off, confirma produtor

Ron D. Moore está em intensas negociações para uma nova série da franquia.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Enquanto ‘Outlander‘ faz uma pausa antes de submeter seus personagens a uma nova onda de horrores do século 18, os criadores também estão olhando para o futuro.

O canal Starz acaba de anunciar três spin-offs de ‘Power’ – será que o produtor executivo Ronald D. Moore consideraria o mesmo para ‘Outlander‘?

“Definitivamente estamos falando sobre isso; não há nada oficial, mas estamos conversando sobre isso”, disse o produtor à Variety na noite de quinta-feira (13), na estréia da quinta temporada do programa.

O CEO da Starz, Jeffrey Hirsch, confirmou em janeiro na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association que a rede premium estava “trabalhando com nossos parceiros da Sony” em possíveis derivados.

Mas não havia nenhuma palavra na época sobre se Moore – que desenvolveu “Outlander”, baseado nos romances de Diana Gabaldon – estaria envolvido.

Cruzem os dedos!


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários