Filmes

‘Os Eternos’ terá o primeiro beijo gay da Marvel – saiba tudo!

Chloe Zhao fica na direção, e a estreia acontece em 06 de novembro de 2020.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Finalmente vai rolar!

Além de ter o primeiro super-herói abertamente gay do Universo Cinematográfico da Marvel, ‘Os Eternos‘ também contará com a esperada cena de beijo gay.

Isso não deveria ser grandes coisas, mas o cinema “por acaso” esquece que pessoas LGBTs existem e empurra a existência desses indivíduos e suas famílias para baixo do tapete, então é uma notícia importante.

Quem revelou a novidade foi Haaz Sleiman, que formará um casal com o personagem de Brian Tyree Henry – e eles terão até mesmo um filho!

“Acabei de gravar um filme da Marvel com o primeiro super-herói abertamente gay, em Os Eternos. Meu personagem é casado com o super-herói gay Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry, representamos uma família gay e temos um filho”, disse.

Ao ser questionado se o beijo gay iria acontecer, ele respondeu, bem empolgado:

“Oh, sim, absolutamente, e é um beijo bonito e muito emocionante. Todo mundo chorou no set. Para mim, é muito importante mostrar como uma família disfuncional pode ser amorosa e bonita. Brian Tyree Henry é um ator tão tremendo e trouxe tanta beleza a essa parte. Em um ponto, vi uma criança nos olhos dele e acho importante que o mundo seja lembrado de que existem gays que já foram crianças. Esquecemos isso porque sempre somos retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecemos de nos conectar nessa parte humana.”

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.”

O elenco de Os Eternos traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henrycomo Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

Chloe Zhao fica na direção, e a estreia acontece em 06 de novembro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários