Notícias

“Não quero matar minha carreira”, diz Taika Waititi sobre dirigir filme de ‘Star Wars’

Sincerão!

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Taika Waititi acabou de ganhar o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por ‘Jojo Rabbit‘.

O diretor é mais conhecido por ter comandado ‘Thor: Ragnarok‘ e, mais recentemente, a série ‘The Mandalorian‘, que estreou no Disney+ e apresentou o icônico Baby Yoda para o mundo.

Muitos rumores surgiram para aventar a possibilidade de Waititi dirigir um filme de ‘Star Wars‘, mas o diretor quer que seja um projeto incrível para isso acontecer – já que não tem interesse em destruir a própria carreira.

“Acredito que as pessoas me veem trabalhando em projetos como ‘The Mandalorian’ e automaticamente pensam que estou negociando algum filme de Star Wars. Obviamente, é algo que eu gostaria muito de fazer, mas não existe nada em andamento.

E caso esse convite existisse, teria que ser para o projeto certo. Aceito fazer qualquer tipo de filme, contanto que faça sentido dentro da narrativa. Não tenho interesse em algo que possa matar a minha carreira.”

O próximo filme do diretor será ‘Thor: Love and Thunder‘.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários