Filmes

Miss Marvel deve aparecer nos cinemas em ‘Capitã Marvel 2’

Miss Marvel, ou Kamala Khan, será a primeira super-heroína muçulmana do MCU.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

Marvel Studios tem grandes planos para a Ms. Marvel.

A heroína ganhará sua própria série solo no serviço de streaming Disney+, mas parece que também aparecerá na mídia mais importante do Universo Cinematográfico da Marvel: os filmes.

De acordo com insiders do portal The Illuminerd, Kamala Khan será introduzida nos cinemas no filme ‘Capitã Marvel 2‘ – o que faz certo sentido, já que Carol Danvers é a maior ídola da jovem heroína.

Miss Marvel, alter-ego da adolescente Kamala Khan, é uma super-heroína paquistanesa e muçulmana que imigrou para New Jersey, nos Estados Unidos, e se inspira fortemente na Capitã Marvel.

Kamala é capaz de alterar toda a sua estrutura física, esticando seus membros por longas distâncias, com a habilidade de ficar gigante ou pequena como um inseto. A Miss Marvel também pode se transformar em qualquer pessoa que desejar.

A série deve iniciar suas filmagens entre junho e setembro deste ano, com uma previsão de estreia para 2022.

E aí, ansiosos?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários