Filmes

Medo da bilheteria? Live-action de ‘Lilo & Stitch’ deve ser lançado diretamente no Disney+

As filmagens devem começar ainda esse ano no Havaí.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

O filme live-action de ‘Lilo & Stitch‘ realmente vai acontecer.

Apesar disso, de acordo com informações do portal DisInsider, o Walt Disney Studios pretende não estrear o longa nos cinemas e jogá-lo diretamente para o serviço de streaming Disney+.

A produção começa ainda esse ano, com filmagens feitas – é claro – no Havaí. O dublador original do Stitch, Chris Sanders, retornará para o papel. O roteiro ficará por conta de Mike Van Waes.

Lilo é uma garota que adora cuidar de animais menos favorecidos. Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo.

A animação foi lançada originalmente em junho de 2002.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários