Notícias

HBO quer contratar Mark Ruffalo para estrelar série de ‘Parasita’

O filme foi o maior premiado do Oscar 2020.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

‘Parasita’ fez história no último domingo (09) tornando-se o primeiro filme que não é falado em inglês a vencer o Oscar de Melhor Filme, e agora que a temporada de premiações terminou, a pergunta ardente na mente de muitos fãs é: o que está acontecendo com a série inspirada no filem da HBO?

Bem, ela ainda está no começo do processo de desenvolvimento, e embora não haja elenco oficial no momento – ou mesmo um roteiro finalizado – várias fontes disseram ao Collider que o três vezes indicado ao Oscar, Mark Ruffalo, pode ser um dos protagonistas da série.

O diretor de ‘Parasita‘, Bong Joon ho, vai se unir em parceria com Adam McKay na série, que deve ter cinco ou seis episódios, e é baseada no roteiro vencedor do Oscar de Bong e Han Jin-won. O filme seguiu a família Kim, pobre mas astuta, que se acopla à vida de seus ricos empregadores, a família Park – com consequências chocantes.

Os detalhes da trama da série permanecem escassos, e os personagens não necessariamente refletem os do filme, por isso é difícil dizer quem exatamente Ruffalo deve interpretar. No entanto, como na maioria dos filmes e séries de TV, os papéis principais geralmente são escolhidos em primeiro lugar.

O filme não tinha de fato um protagonista principal, pois Neon considerava o filme uma verdadeira peça de teatro, mas Song Kang-ho, que interpretou o patriarca da família de classe baixa, parecia ter a parte de maior destaque. Portanto, é possível, se não provável, que Ruffalo esteja sendo considerado para uma função semelhante.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários