Notícias

Estrela mirim de ‘Nanny McPhee’, Raphael Coleman morre aos 25 anos

O artista faleceu após desmaiar inesperadamente durante uma corrida.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Raphaël Coleman, um ex-ator infantil mais conhecido por seu papel em ‘Nanny McPhee‘, morreu aos 25 anos.

Nascido em setembro de 1994, Coleman ganhou o papel de Eric em Nanny McPhee quando tinha apenas 10 anos de idade. Ele passou a estrelar mais alguns filmes nos anos seguintes, mas estava em grande parte fora do ramo cinematográfico desde 2009.

Ele continuou a fazer publicidade e, em 2017, escreveu, dirigiu e editou um videoclipe, de acordo com a sua biografia no IMDb. Jornais britânicos estão relatando que ele desmaiou inesperadamente durante uma corrida.

Coleman frequentou a Universidade de Manchester em 2013, onde recebeu seu diploma de bacharel em Zoologia. Ele passou o resto da vida trabalhando em conservação, com sua mãe compartilhando uma declaração de propósito que ele havia escrito para a Exception Rebellion, juntamente com a lembrança de seu falecido filho.

“Descanse em paz meu amado filho Raphael Coleman, também conhecido como Iggy Fox”, compartilhou sua mãe – a escritora LizJensen – no Twitter na sexta-feira. “Ele morreu fazendo o que amava, trabalhando pela causa mais nobre de todas. Sua família não podia estar mais orgulhosa. Vamos comemorar tudo o que ele conseguiu em sua curta vida e valorizar seu legado.”

Descanse em paz!


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados