Séries & TV

Ele está vivo! Hopper retorna no teaser de ‘Stranger Things: Temporada 4’

Personagem está sendo mantido preso em Kamchatka, na Rússia.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

A Netflix finalmente liberou nesta sexta-feira (14) o novo teaser de ‘Stranger Things‘.

E um mistério foi resolvido: na quarta temporada, Jim Hopper, personagem interpretado por David Harbour que teve um final aparentemente trágico na terceira temporada, estará vivo e – relativamente – saudável.

No vídeo, Hopper aparece na Rússia com o cabelo raspado e consideravelmente mais magro, no que parece ser um campo de trabalho forçado.

Confira:

Confira a nota oficial dos Irmãos Duffer, showrunners da série, sobre a nova trama:

“Estamos empolgados em oficialmente confirmar que a produção de Stranger Things 4 está em andamento – e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper!

Porém, nem tudo são boas notícias para nossos ‘americanos’; ele está preso longe de casa, na nevosa terra de Kamchatka, onde ele enfrentará ameaças perigosas – humanas… e outras.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror começa a surgir, algo que estava enterrado há muito, algo que conecta tudo. A temporada 4 está se tornando a maior e a mais assustadora já feita, e mal podemos esperar para que todos vejam mais. Até lá, orem pelos Americanos.”

Stranger Things não tem previsão de estreia, mas deve retornar apenas em 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários