Filmes

Doutor Estranho 2 | Sam Raimi, de ‘Homem-Aranha’, pode comandar o filme

Negociações estão a todo vapor!

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020

Há algum tempo noticiamos que Scott Derrickson deixou a direção de ‘Doutor Estranho 2‘.

O motivo, pelo menos o revelado publicamente, foram “diferenças criativas” entre o cineasta e a Marvel Studios. É claro, talvez nunca saibamos o que rolou de verdade, mas agora o estúdio já tem outra pessoa em mente.

Sam Raimi, que comandou a primeira trilogia clássica de ‘Homem-Aranha‘ com Tobey Maguire, pode assumir o lugar.

De acordo com um relatório do portal MCU Cosmic, a Marvel Studios está planejando trazer muitos dos Vingadores que se foram – como o Capitão América e o Homem de Ferro – de volta… só que de uma realidade alternativa e, é claro, com novos atores.

Além disso, muitos rumores apontam que o longa introduzirá Clea, o Irmão Vodu e a Miss América no Universo Cinematográfico da Marvel.

Com o título de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), o filme terá uma presença da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. O diretor Scott Derrickson disse ainda que sua presença está ligada com a série WandaVision, do Disney+.

Benedict Cumberbatch e Benedict Wong estão confirmados no elenco, que também deve trazer Rachel McAdams de volta.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 7 de maio de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários