Anime & Mangá

Donald Trump está desesperado para ter o Death Note em novo mangá

One-shot está disponível gratuitamente para leitura.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020

Depois de tanta espera, finalmente foi lançado o novo mangá de ‘Death Note‘.

E o melhor: o one-shot, que tem um total de 87 páginas, foi disponibilizado gratuitamente para leitura no site Manga Plus, da editora Shueisha. Você pode conferir clicando aqui – em inglês, é claro.

A nova trama conta a história que começa quando, anos após os acontecimentos do mangá original, o shinigami Ryuk está em busca de maçãs e acaba encontrando o jovem Minoru Tanaka, que se torna o novo Deus da Morte em posse do Death Note.

Em um momento do enredo, o próprio presidente dos Estados Unidos, obviamente inspirado em Donald Trump (Partido Republicano), oferece nada menos que 500 bilhões de dólares (meio trilhão!) para o Kira em troca do poder de assassinar qualquer pessoa.

É claro que, em pouco tempo, as nações mais poderosas do mundo entram em conflito para saber quem terá esse poder em mãos.

A obra foi escrita pelos criadores do mangá original, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários