Filmes

Diretor ainda tem esperanças de fazer ‘Independence Day 3’, mas Disney não tem interesse

Será?

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

A Disney não demonstrou nem nenhum interesse em continuar com a franquia ‘Independence Day‘, mas o diretor não perdeu as esperanças.

Em recente entrevista ao CinemaBlend, Rolland Emmerich demonstrou ainda torcer para que o estúdio considere fazer um terceiro filme – já que a Fox foi comprada pela corporação e trocou de liderança:

“Eu não sei. Eu realmente nem cheguei a conversar sobre isso com eles. Naturalmente, conversei com a Fox sobre isso e, quando eles foram comprados, eu meio que disse: ‘Bem, isso provavelmente acabou.’ Mas eu não sei. Vamos ver, é como se isso pudesse acontecer. Hollywood é um lugar estranho nos dias de hoje, porque tenho a sensação de que a Disney talvez esteja interessada em continuar a saga. Eles gostam desse tipo de filme de franquia.”

Lançado em 1996, ‘Independence Day‘ contou com Will Smith, Bill Pullman, Jeff Goldblum, Mary McDonnell e muito mais em seu elenco.

O filme foi um sucesso de bilheteria e arrecadou US$ 817 milhões mundialmente.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados