Games

Colossal! Mundo aberto de ‘Cyberpunk 2077’ terá mais de 70 missões secundárias

‘Cyberpunk 2077’ vai ser realmente um marco na história dos vídeo-games.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

Cyberpunk 2077‘ vai ser realmente um marco na história dos vídeo-games.

O líder da desenvolvedora CD Projekt Red, John Mamais, afirmou que o jogo terá em torno de 75 missões secundárias – que estão sendo chamadas de “histórias de rua”.

Em entrevista ao OnMSTF, Mamais ainda pontuou que a equipe responsável pelos elementos é muito maior que a ‘The Witcher 3‘, jogo que já é conhecido por sua excelência nas histórias secundárias.

“Em The Witcher 3, acrescentamos os elementos de mundo aberto no final do desenvolvimento, quado tínhamos duas ou três pessoas trabalhando nisso. Agora, digo, são 15 pessoas trabalhando em missões de mundo aberto.”

Em um comunicado publicado no Twitter, a empresa deixou claro que “atualmente, o jogo está em uma fase na qual está jogável e divertido, mas ainda há trabalho a ser feito”.

“Night City é imensa — cheia de história, conteúdo, lugares para se visitar, mas justamente devido à escala disso tudo e a complexidade, precisamos de mais tempo para testar o gameplay, arrumá-lo e deixá-lo mais polido. Queremos que Cyberpunk 2077 seja nossa maior realização nesta geração e adiar o lançamento nos dará os meses necessários para torná-lo perfeito.

Espere mais atualizações regulares quanto ao progresso conforme nos aproximamos da nova data de lançamento. Estamos empolgados para encontrar vocês em Night City, obrigado pelo constante suporte.”

Portanto, ‘Cyberpunk 2077‘ só chega às lojas para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC no dia 17 de setembro.

Anunciado em 2012, o jogo é uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020, se passando cinquenta e sete anos depois e situado na distópica cidade de Night City, Califórnia, onde a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada e controlada por grandes corporações.

Numa perspectiva de primeira pessoa, os jogadores assumem o papel do mercenário “V”, o qual poderá ser totalmente personalizado, inclusive em seu sexo, dispondo de um grande arsenal de armas de fogo e de combate corpo-a-corpo.

O jogo teve o trailer mais assistido na história da E3 em junho deste ano, ao apresentar o personagem baseado no ator Keanu Reeves. Em Cyberpunk 2077, Keanu Reeves será o personagem Johnny Silverhand. O lendário guitarrista é uma das principais figuras do game.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários