Filmes

Após estreia fraquíssima, ‘Aves de Rapina’ muda de título nos Estados Unidos

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Aves de Rapina‘ estreou com um gosto amargo.

Apesar de aclamadíssimo pela crítica, o longa teve apenas US$ 33 milhões em arrecadação no seu primeiro final de semana, quase 20 milhões de dólares a menos do que o projetado pela Warner Bros.

E agora, para tentar alavancar a promoção do longa, ele ganhou um título mais simples. De ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa‘ (Birds of Prey: and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), o filme passará a se chamar ‘Arlequina: Aves de Rapina‘ (Harley Quinn: Birds of Prey).

A mudança já ocorreu em grandes redes de cinema norte-americanas como a AMC Theaters e Regal Cinemas:

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

O longa tem direção de Cathy Yan.

‘Aves de Rapina’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários